De Bush ao submundo terrorista islâmico... e outros

Bush e os seus apaniguados destruíram o Iraque, com os efeitos colaterais exuberantes, duma actual organização terrorista, plena de tentáculos, que ganha adeptos a cada dia que o Ocidente cuspa no Islão. Ninguém, com amor próprio gosta de escarros no rosto e o rosto de um povo é o seu país. Nós que o digamos, tal é o nosso frenesi mesmo na hora do futebol, com bandeiras e símbolos disseminados por tudo que é visível e público.
Cada bala e cada bomba que os americanos usaram e usam no Iraque serve de berço a dois ou mais terroristas islâmicos que já não suportam a doentia cruzada de Bush e companhia. Para eles a morte não significa o fim, mas a libertação de muitos e um fim sem significado racional. Quase um contrasenso, um apelo à violência que sofrem e transformam em maior violência para terceiros, sem piedade ou rigor legal e religioso, mas sempre em nome de um Deus que não respeitam, já que não cumprem seus preceitos. Mas acham que cumprem, baseados na deturpação dos fundamentos essenciais e doutrina base, quais fundamentalistas que são, mais papistas que o papa.
Bush até parece que não sabia a estirpe de "anibestas" que iria enfrentar, criando uma espiral sem retorno, com destruição desnecessária de muitos lares e vidas americanas e pró-americanas, além das vítimas violadas e violentadas em seu próprio terreno. Não venham os seus apaniguados com discursos ocidentalizados e filosofias de algibeira, inúteis e nada pragmáticas. O sangue sempre gerou mais sangue, por muitas sangrias que se processem. É fisiológico e aplicável no quotidiano, senão vejamos agora a pouca vergonha que sucede no Líbano. Apenas se verificou uma associação de judeus, eternamente perseguidos, aos desígnios dos, e sempre dos, americanos. Estes sempre estão com a mão no gatilho para destruir outros povos que caiam no seu desagrado, ou que impeçam os seus amigos de evoluir e reinar "à americana". Princípios defensáveis por meio mundo, mas cada vez mais detestado por outro meio mundo que busca a PAZ a qualquer preço. Só que a indústria do armamentário necessita dar vazão ao seu produto, cada vez mais sofisticado e letal. Coitadas das cobaias para tal material bélico, e agora até parece que as vítimas são sempre as mesmas e que lutam de fisgas contra balas... tal facto enaltece os violadores e "heróis" da diferença.
Já viram a razão que assistiu à invasão do sul do Líbano, contra um Hezbollah infelizmente melhor armado, o que veio prolongar sofrimento e dor dos menos poderosos ? O rapto de dois soldados israelitas e a morte de mais oito, se não estou errado. Claro que dirão que não foi apenas este o móbil de tamanha destruição, mas eu só acredito no que vejo e analiso, sem influências de ocidentalismos ou fundamentalismos abjectos, já que ambas as partes têm imensa culpa no cartório. O que me repugnou foi a diferença e excesso de violência contra inocentes que até procuravam abrigo e apoio. Os efeitos colaterais sempre foram desculpas rotas e ignominiosas de políticos prepotentes e depravados que jamais respeitarão as resoluções da ONU, resoluções que todos desrespeitam porque colocam os seus interesse acima dos valores da Humanidade. A ONU tem e terá sempre muito pouca força perante o poderio americano-judeu, e a história correrá sempre a favor dos poderosos que todos sabemos quem são. Até um dia, em que o mundo, pelas mãos dos poderosos, se irá autodestruir colado à ambição dum "anticristo" qualquer.
Breve começará politicamente a lenta destruição dos países sul-americanos com governos de esquerda... a doença de Fidel é o primeiro sinal, e a amizade de Chavez complementa os desejos destruidores dos poderosos do mundo actual. Esperemos, e pouco, para ver...

Comentários

Biranta disse…
Hei-de voltar para ler melhor o texto.
Por hora venho apenas sugerir uma visita ao meu blogue SOCIOCRACIA e aos links do final da margem direita. Já publiquei muitos artigos sobre este assunto. Um dos principais (que contém mais dados) chama-se "A demolição da Censura?" e tem ligação no início da margem com o nome "Censura e 11 de Setembro".
Um outro blog que aborda, constantemente, esta questão é "Um homem das cidades" cujo url é http://citadino.blogspot.com

Estou a dizer isto tudo porque desconhecia a existência deste blog e porque um dos meus temas mais frequentes é a valoração da abstenção (porque cada cidadão deve poder representar-se a si próprio...
Biranta disse…
Meu caro!
Agradeço a sua visita.
Vou deixar aqui a resposta qo comentário deixado no meu blog Sociocracia.

Meu caro dbo!
O rabino não é radical. É coerente e lúcido.
O que ele diz, como ele próprio explica, representa o pensamento e o entendimento da religião judaica(da tora) por parte duma grande percentagem de judeus. Na primeira metade do século passado esse entendimento era largamente maioritário entre os Judeus. Só muito recentemente, e por via das pressões dos sionistas, deixou de ser tão visível.
Aliás, não sei se reparou, mas o rabino disse, na entrevista, que OS JUDEUS que viviam na palestina não queriam a criação do Estado de Israel e o manifestaram à ONU.

Ainda bem que ele tem a coragem de se assumir publicamente (coisa que eu acho ser inevitável) porque vai ser assim que o Estado de Israel vai desaparecer (pela mão, abençoada, dos próprios judeus) e isso representará um progresso incomensurável para a causa da humanidade...
O pior que nos pode acontecer é os sionistas serem derrotados na guerra, permitindo aos provocadores "fundamentalistas" amestrados e controlados pela CIA "reivindicarem" a vitória (e pretenderem ocupar o lugar dos sionistas nazis, como estes fizeram com o nazismo).

Se os judeus, graças a Deus, pensam assim, não serei eu a ser "mais papista do que o Papa", ainda por cima beneficiando uma cambada de gangsters, mafiosos e facínoras: os sionistas.
A causa dos povos é comum à maioria dos povos de todo o Mundo e de todas as religiõas, por mais que a propaganda intoxicadora dos facínoras pretenda fazer-nos pensar o contrário (como parece ser o seu caso)... Para "a causa dos povos" é imprescindível que Israel desapareça.
Biranta disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Biranta disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Biranta disse…
Peço desculpa da insistência.
Este comentário é sobre o post "País estúpido..."
Muito se tem escrito sobre este assunto (e eu também escrevi vários artigos) mas parece-me importante fazer as contas.
Por isso escrevi ESTE ARTIGO sobre o assunto: http://sociocracia.blogspot.com/2006/05/delapidao-do-errio-pblico-iii.html, onde fiz links para vários outros.
Na altura enviei-o por email e pedi para ser reenviado, porque acho que isto devia chegar a toda a gente.
Não é brincadeira. Está em causa a redução, em mais de 20% da despesa corrente do Estado...

Mensagens populares