sábado, dezembro 31, 2005

Feliz Ano Novo...essencialmente aos infelizes deste mundo

Hoje quedar-me-ei por uma mensagem simples a todos quantos me aturaram, neste hemiciclo virtual de um deputado pouco ousado e que deveria ser mais acutilante. Tempo e ocupação exagerada não mo permitiram, mas espero que um melhor ano de 2006 me conceda mais oportunidades de expressão "bloguística" e maior acutilância.

Factos para debater não faltarão, já que as polémicas reabriram em toda a linha, desde as presidenciais às misérrimas condições sociais que se aproximam, mercê do aumento substancial (1,5%) dos trabalhadores "mais bem pagos da UE" (?!...)e da baixíssima taxa de inflação (2,3%...será???!!!...), para já não falar da tendência natural e mórbida que os portugueses têm para o masoquismo, eivado de um louco amor pelo folclore romanesco e telenovelístico, com cheirinho a "coitadinhos".

Mais não digo...
Sejam felizes, mesmo que a infelicidade vos atormente e persiga, o que nem sequer é difícil nesta pontinha rectangular do velho continente.

1 comentário:

cristaft4810 disse...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

http://www.juicyfruiter.blogspot.com