férias...momento destempado...e destapado!

Também chegou a minha vez de ir de férias. Gramei um verão de incendiários à solta e PM no Quénia...além doutras férias, doutros fulanos, cicranos e quejandos, muitos gozando acima das suas posses, sem que ninguém tenha nada com isso, mas que gozam os prazeres da vida, "sui generis", mas por vezes até gozam com o povo...uma gozação.

É que às vezes, falam contra os outros, o seu "modus vivendi", mas não reparam que têm telhados de vidro...todos temos! Uns mais...outros menos!

Por norma somos quase sempre do contra...anti-qualquer-coisa, anti-tudo, anti-nós-próprios!...uma autêntica antítese do que deveríamos ser.Mas...cada um é como...

Nada que não se saiba. A política vai aquecer com as novas candidaturas do "outrora, já o foram", no mínimo três figuras de proa, numbarco que se adivinha em abalroamento e afundamento...mais dia, menos dia...e nem só eu o digo! De Jerónimo (não-apache, não-índio), até Soares (não suarás muito, hiper-fixe!), passando por Cavaco (ainda algo encavacado...mexa-se Prof.!...) e desaguando noutras personalidas menos "heavy-people", tudo vai fumegar pós autárquicas. Mas não cairão, nem "Carmo, nem Trindade"...a roleta continuará a girar, cada vez com "mais igual" velocidade...mas o tempo vai-se escoando, no gomil da muitas vidas.

E tudo isto, porque vou iniciar uma fase de relaxe temporário, sem trabalho obrigatório e sem recurso a este pequeno e humilde "cavaqueador" de aleatórias escriturices.

Prometo ser mais assíduo no futuro, e quiçá mais acutilante...mesmo que não me aumentem o salário de deputado da abstenção. Afinal atá não ganho mal, para o pouco que aqui faço!...Aqui todos estarão de acordo...e muito logicamente.

Até breve!

Comentários

Mensagens populares